No estrito cumprimento do regime legal vigente, a Apajefátima disponibiliza os seguintes canais de denúncias:

Denúncia escrita
• Por correio eletrónico
A denúncia deve ser remetida para o endereço: social@apajefatima.pt

• Por correio regular
A denúncia deve ser remetida em envelope fechado, com a indicação, no exterior

- Canal de Denúncias NÃO ABRIR -
para o seguinte endereço: rua da lagoa nº6 Edf. Parque dos Pastores 2495-421 Fátima


Denúncia verbal
• Por telefone
Encontra-se disponível, das 9:00h às 13:00h e das 14:00h às 17:30h, chamada para rede fixa nacional para +351 249 533 895, (com solicitação de chamada para o Técnico afeto ao Canal de Denúncia);

• Em reunião presencial, a pedido do denunciante
A reunião presencial efetua-se apenas nas situações em que a mesma seja pedida pelo denunciante. Para esse efeito, deve ser solicitada a sua marcação prévia através de qualquer dos contactos referidos acima.

Forma e admissibilidade da denúncia
A comunicação a efetuar à Apajefátima deve conter, sempre que possível ou aplicável, uma explicação detalhada sobre a possível infração, incluindo informação sobre datas, hora e localização, identificação das pessoas e entidades envolvidas.
Deve ainda ser suportada, se possível, com documentação e indicação de possíveis testemunhas.

Legislação Aplicável: Lei n.º 93/2021, de 20 de dezembro disponível em: https://dre.pt/dre/detalhe/lei/93-2021-176147929”