Apaje Fátima
Apresentação
Apresentação

Damos-lhe as boas vindas ao nosso site.

A APAJEFÁTIMA  é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, registada na DGAS da Segurança Social com o nº de registo 144/2001, em 10 de Dezembro de 2001. 

Temos como respostas sociais a Creche, o Centro de Atividades de Tempos Livres (CATL), a Componente de Apoio à Família (CAF), o Gabinete de Apoio à Família (GAF), com consultas de Psicologia, Terapia da Fala e Acompanhamento Psicossocial. 

Prestamos serviços de transporte apropriado para a deslocação de crianças. Temos ainda atividades extra curriculares como  música, psicomotricidade, ginástica e natação.

Recentemente, pertencemos à Rede Solidária de Cantinas Sociais que cumpre o programa de emergência alimentar.

 

Missão - “A sorrir e a brincar vamos educar”
Missão - “A sorrir e a brincar vamos educar”
A APAJEFÁTIMA é uma I.P.S.S. dedicada a apoiar a infância e juventude e a comunidade em geral.

À população mais carenciada garantimos o seu bem-estar, a sua qualidade de vida e a sua segurança.

Às crianças satisfazemos as suas necessidades básicas, afetivas, cognitivas e psicomotoras, e estimulamos o seu desenvolvimento global colaborando com as famílias na sua Educação.
Valores
Valores

Os nossos valores são os principais condutores da nossa instituição os quais estão presentes em todas as atividades: 

Solidariedade; 

Responsabilidade;

Educação; 

Respeito; 

Profissionalismo.

POLÍTICA DE QUALIDADE

A aposta na Certificação é o resultado formal de um projeto em que a Instituição acredita. Neste sentido, a nossa Política da Qualidade traduz-se nos seguintes fatores chave:

  • Cumprimento dos Requisitos Legais e Normativos;
  • Aumentar a satisfação dos clientes melhorando, continuamente, o nosso desempenho;
  • Promover a qualidade de vida dos clientes e colaboradores;
  • Fomentar a motivação dos colaboradores;
  • Promover uma aproximação entre direção e os colaboradores;
  • Criar estratégias para a sustentabilidade da instituição;
  • Assegurar uma comunicação aberta a todos os níveis e setores da instituição para um comportamento ético e responsável.